Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 11 de março de 2017

Estamos demonstrando?

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
Jo 13.34,35

Ao olharem para nós os homens, será que eles estão vendo um discípulo de Cristo?

Jesus enfatiza que se procurarmos viver em Seu amor demonstraremos para o mundo a quem estamos nós servindo. É uma forma de vida que escolhemos para nós - a vida de discípulo de Cristo!

Cristo em sua sabedoria divina nos faz nos cientes que a única maneira de chamarmos a atenção do mundo corrompido é através do amor, Jo 3.16,17 temos isso dito diretamente pela boca do Senhor.

Somos uma vitrine repleta de itens que são cobiçados pelo mundo pela integridade do caráter que escolhemos ter em nós, quanto mais amamos como Cristo amou, mais cobiçados pelo mundo somos. Ele querem em suas vidas esse amor, mas muitos não querem abrir mão do que afasta esse amor de Deus em suas vidas.

Estamos em dias trabalhosos principalmente pela falta de amor próprio, pois Jesus disse que devemos amar aos outros como a nós mesmos. Se não há amor entre semelhantes é por não haver amor próprio dentro de muitos.

Se nos amarmos cuidaremos de nossa saúde física e espiritual, daremos testemunho de um amor tão eficaz capaz de mudar uma vida de dentro para fora.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário