Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 28 de setembro de 2014

NÃO ME ENVERGONHO


Não me envergonho de falar de Jesus! 

É o meu Salvador,por isso O defendo!

Você também não deveria, afinal, 

Ele não se envergonhou de morrer por você!

Se você achar a "Igreja Perfeita" não a frequente, a partir do dia que 
você a frequentar ela deixará de ser perfeita por sua causa .

Orei e Deus disse: 

''Não estar no centro da Minha vontade, produzirá certas 
frustrações  e decepções mesmo que Minha Graça esteja sobre você!''

O poder do evangelho, a graça redentora de Cristo deve ser 

anunciada nos quatro cantos da terra, e se possível com palavras. 

Porem nossa atitude fala mais .

As vezes justificamos coisas erradas, dentro de nos, com várias mentirinhas que fundamentam um castelo forte porém sobre a areia .

Eu vejo sol brilha, eu vejo a Tua luz, e a cada amanhecer de um novo dia, e eu vejo o Teu amor... que lindo , segura minha mão quero andar contigo Pai, não me deixe só! 

Quando penso que estou fraco o Sr. me faz forte pra encarar um novo dia.

Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal (Ec. 8:5)

Haverá tantas decisões que você deverá tomar, mas tome o seu tempo em optar pelo que agrade o Senhor! 

O que seu coração sente nem sempre é em concordância com o melhor de Deus .

Deus pode te capacitar; se encontrar seu coração disposto a aprender, mudar e trabalhar. 
Quanto a oração "Eis me aqui" seja sempre real em você .

DEUS É FIEL! 

A grandiosidade do Senhor ultrapassa tudo em nosso pensar! 

Prepare SEMPRE seu coração para ser surpreendido por Deus .


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário