Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 26 de abril de 2014

SER PROFETA



Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. 

Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?

As promessas feitas a Abraão jamais foram esquecidas e foram cumpridas na história do seu povo. 

Ele tem o tempo certo pra realizar tudo o que tem te prometido, basta crer como Abraão creu, não por vista mas sim por fé. 

Está perto da sua vitória chegar, creia também porque eu ja estou crendo para alcançar a minha benção.

Deus eu sei que tu vai fazer e agir na vida daquele que confiar em ti, sabendo que a tua fidelidade é grande.

Falo isto porque sei que posso confiar no teu Santo Evangelho, sou sem duvidas o teu profeta e vais me honrar.



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário