Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 20 de abril de 2014

COISAS DO TEMPO DO FIM


Ap 22:12-16,20 (NIV) 


"Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas.

Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Aquele que testifica estas coisas diz:

Certamente cedo venho. Amém;  ora vem, Senhor Jesus.

Ainda existem muitas pessôas  que estão desapercebidas da volta de Jesus, abra o teu olho e o teu coração para as profecias do fim dos tempos.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário