Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SALMO 23




Salmo 23


O Senhor é meu pastar
(isto é relacionamento)

Nada me faltará
(isto é meu suprimento)

Caminhar me faz por verdes pastos
(isto é descanso)

Guia-me mansamente a águas tranqüilas
(isto é refúgio)

Refrigera-me a minha alma
(isso é cura)

Guia-me pelas veredas da justiça
(isto é direção)

Por amor do seu nome
(isto é propósito)

Ainda que eu caminhe pelo vale da sombra da morte
(isto é provação)

Eu não temerei mal algum
(isto é proteção)

Por que tu estás comigo
(isto é fidelidade)

A tua vara e o teu cajado me consolam
(isto é disciplina)

Prepares uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos
(isto é esperança)

Unge a minha cabeça com óleo
(isto é consagração)

E meu cálice transborda
(isto é abundância)

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida
(isto é benção)

E eu habitarei a casa do Senhor
(isto é segurança)

Por longos os dias
(isto é eternidade)



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário