Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Notícias da Obra Missionário no Peru

Chiclayo, Lambayeque, Perú, 24 de Febrero de 2012

Amados irmãos, Graça y Paz.

Esse mês de fevereiro foi um mês de muito trabalho e atividades em favor da obra de Deus aqui na cidade de Chiclayo, chegaram 5 jovens de diferentes cidades do Peru (Ministério Castillo del Rey), os quais nos estiveram apoiando com evangelismos casa por casa, semáforos, praças, hospitais, enfim, foi uma grande benção a visita desses irmãos aqui com a gente, uma semana de full evangelismo.

Fizemos uma gigantografia e paramos nos semáforos, abrindo ela enquanto entregávamos folhetos evangelísticos para cada motorista e passageiros que paravam ali.

Ontem no culto veio um homem chamado Martin e me perguntou o que tinha que fazer para pertencer e "comunidade" pois ele tinha recebido o folheto no semáforo e desejava aprender mais, foi uma benção.

Jovens Reunidos depois do Primeiro dia de Evangelismo

Evangelizando nos transportes públicos

Nos esforçando por levar a mensagem do Evangelho

CHICLAYO PARA CRISTO

Testemunho:

Na quinta feira dia 09 de Fevereiro eu fui comprar uns folhetos evangelísticos para poder Evangelizar, pois os Jovens do Ministério de Castillo del Rey estariam chegando dia 10, fui e consegui comprar somente 2 mil folhetos (são muito caros, 7 soles o cento) voltei muito, mas muito triste para casa, pois meu desejo era impactar Chiclayo com pelo menos uns 10mil folhetos em uma semana, ao chegar na porta de casa vejo que parou uma Kombi dos correios e me perguntaram se eu era o pastor Elias, lhes disse que sim, abriram a porta e me deixaram 3 caixas vindas da Inglaterra cheias de folhetos (eu tinha escrito para este ministério no começo do ano 2011 e já tinha até me esquecido)... Já imaginaram a alegria que entrou no meu coração? O Espirito Santo começou a testificar na minha vida e dizer: Filho se ocupe em pregar minha palavra, porque das outras coisas cuido Eu. Oh gloria.

Alguns folhetos dos que recebemos do Ministério Revival Movement

No dia 04 de Fevereiro passamos um filme evangelístico para jovens, foi uma benção, vários jovens entregaram suas vidas para Jesus.

Pregando no final do Filme - vários jovens se entregaram a Cristo esta noite

No dia 19 de Fevereiro estivemos realizando a Festa do Amigo (PLAN FELIPE), a festa do amigo na realidade é um culto evangelístico (onde temos um programa diferente, totalmente evangelístico) onde cada crente em Cristo deve trazer um amigo.

Os irmãos se esforçaram bastante e foi uma benção este culto, alugamos um projetor multimídia e apresentamos o plano de salvação de uma maneira bem dinâmica. Foi um lindo dia com vários visitantes. Deus é Fiel.

 

Fiesta del Amigo - 19 de Fevereiro 2012

Esse mês de Março estaremos dando discipulado para novos convertidos, pois temos o desejo de estar realizando um batismo em Abril, pedimos suas orações em nosso favor.

Amados, muito obrigado por tudo, lhes confessamos que aqui não tem sido nada fácil, mas ficamos mais tranquilos sabendo que podemos contar com Deus e com vocês. Obrigado por estarem juntos com a gente nesta humilde obra missionária, que o Pai vos recompense sempre em nome de Jesus.

Grande abrazo.

Atentamente,

Família Missionária - Elias, Deysi, Lilian e o bebê... (esse mês se Deus permitir já saberemos se é homem ou mulher)

CHICLAYO PARA CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário