Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL Carta de Oração - Fevereiro de 2022

Alcabideche, Portugal, 15 de fevereiro de 2022.

“A vontade de Deus não nos levará onde a graça de Deus não pode nos sustentar.” - Billy Graham

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Como informamos anteriormente, agora as nossas cartas de oração são enviadas bimestralmente, e não mais mensalmente. Assim, esta é a nossa primeira carta do ano. Queremos começar agradecendo a todos queridos irmãos, pastores e igrejas pelo vosso apoio, que tem sido muito importante e necessário para prosseguirmos servindo ao Senhor na obra missionária em terras portuguesas.

Gostaríamos de poder estar fazendo muito mais, no entanto, como muitos sabem por experiência própria, algumas vezes somos limitados pelas circunstâncias (como no caso da pandemia) e pela falta de apoio ou recursos. Frequentemente, os maiores desafios que um missionário tem de enfrentar estão relacionados ao apoio necessário, ou melhor, à falta deste. Na verdade, não falta oportunidade ou condições para muitas igrejas apoiarem os missionários; o que lhes falta é interesse e comprometimento. Missões é um trabalho que exige um esforço conjunto das igrejas, das agências e dos missionários a fim de cumprirem a ordem de Cristo de levar o evangelho a toda criatura (Mc 16.15) e a todas as nações (Mt 28.19).

Infelizmente, até o momento não conseguimos comprar um carro para podermos pensar em estender o nosso apoio a outros trabalhos e igrejas. Na verdade, a nossa manutenção mensal já tem sido um grande desafio. Entretanto, podemos extrair forças da fidelidade de Deus no passado e da sua soberania sobre o futuro. Não importa as circunstâncias, Deus ainda está no controle! Cremos que Deus tem ainda muito trabalho para nós, e Ele nos dará forças, graça e provisão para realizar nossa missão.

Apesar dos desafios, no mês passado, tive a alegria de poder publicar o meu primeiro livro “Sermões Expositivos no Livro de Salmos Vol. 1: Salmo 1-30”. No momento, o livro impresso só está disponível em Portugal. Infelizmente, a versão impressa (em papel) para o Brasil ainda levará algum tempo, por questões de custo e logística, mas a versão em formato digital (kindle) está disponível para compra em todo mundo no site da Amazon (basta pesquisar pelo meu nome).

Por favor, orem:
  • Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família;
  • Para que a cotação do Euro possa descer aos valores de antes da pandemia e para a melhoria das economias brasileira e portuguesa;
  • Por novos mantenedores para nos apoiarem neste projeto;
  • Por sabedoria e direção de Deus para nossos próximos passos e planos futuros.
Somos profunda e imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
BB (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1) | CAIXA (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)
As nossas chaves PIX: 01643047701 | ppaulo_henrique@hotmail.com
CPF: 016.430.477-01NO

Nenhum comentário:

Postar um comentário