Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Identificados com Cristo

Veja se você se enquadra.

1. Na qualidade de filhos
Gl 4.4-5 - "Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos."
2. Na qualidade de herdeiros
Rm 8.17 - "E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."
3. Na santificação
Jo 17.19 - "E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade."
4. Na crucificação
Gl 2.20 - "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
5. Na perseguição
Jo 15.20 - "Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa."
6. Na ressurreição
Cl 3.1 - "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus."
7. Na glorificação
Jo 17.22 - "E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um."
Precisamos nos identificar com o Nosso Senhor a cada dia mais, essa é a meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário