Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL Carta de Oração - Abril de 2020

São José do Vale do Rio Preto, 16 de abril de 2020.

“O Deus que foi suficiente até agora, o será até o fim.” - Charles Spurgeon

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Com a presente situação de pandemia, provocada pelo coronavírus, tudo acontece muito rápido e muitas coisas mudaram desde a nossa última carta.

Como informamos na última carta, nós estávamos com a viagem para Portugal marcada para o mês passado, mas, infelizmente, a poucos dias da nossa viagem, a empresa aérea nos informou que tinha cancelado todos os voos para Portugal.

Somente a partir desta semana, eles retornaram com alguns poucos voos para Lisboa, porém todos os voos no mês de maio estão cheios, mas conseguimos comprar as passagens para o dia 23 (quinta-feira) da próxima semana, que era a única opção disponível dentro das próximas semanas. Vamos sair do Rio para Campinas, de lá para o Recife e então para Portugal.

É uma viagem bastante cansativa, mas é a única opção que tínhamos, dentro do prazo do nosso visto para Portugal. Eu sei que é um tempo bastante complicado para se viajar, seja pela questão da saúde como também financeira.

Não era como planejávamos, no entanto, Deus está no controle de tudo e Ele é melhor planejador do que nós.

Continuamos contanto com o apoio e orações de todos queridos irmãos, pastores e igrejas, principalmente neste momento onde a cotação do Euro está nas alturas devido à preocupação provada pelo coronavírus.

Quem puder e desejar nos apoiar mensalmente com qualquer valor (ou com uma oferta especial), pode entrar em contato com SEMIPA pelo Tel.: (24) 2224-2448 (horário comercial) ou (24) 98189-7431 (Whatsapp) e pelo e-mail: paixaopelasalmas@hotmail.com.

Para os que desejam uma outra opção, também podem fazer sua contribuição através de nossas contas pessoais (no final da carta).

Os que desejarem podem também acompanhar as nossas notícias através do nosso blog: www.projetodidasko.blogspot.com; do Facebook: ppaulohenrique; do Instagram: ppaulo_henrique1973; ou pelo meu WhatsApp: 24 993011714.

Somos imensamente gratos a todos queridos irmãos, pastores e igrejas que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição. Que Deus continue os abençoando e recompensando pela vossa fidelidade e constância na obra missionária!

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Pela provisão de recursos e pela nossa ida para Portugal.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) | Caixa Econômica (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário