Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 5 de abril de 2020

Devocional do Dia - Ovelhas de Cristo

"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples."
Rm 16.17-18

Antinomismo, é um sistema filosófico baseado em duas proposições contrárias, ambas coerentes e válidas, mas de conclusões e significados opostos.

Na teologia, é a doutrina que se pauta no princípio de que para ser cristão basta ter fé, rejeitando as normas de conduta estabelecidas pelos dez mandamentos, ou pela lei mosaica.

Contrário à lei; oposição aos preceitos, normas, regras.

Em miúdos, pauta sobre o fato de não haver necessidade de abstenção das concupiscências da carne, prazeres mundos ou qualquer outro tipo de condição pecaminosa uma que o valor se encontra unicamente na fé professada.

E isso é o que muitos têm feito nesses dias, onde a libertinagem é tomada no lugar da liberdade em Cristo.

Todo o que confessa Cristo, é sua ovelha, rebanho de seu pastoreio.

Não podemos nos dar ao luxo de uma vez libertos por Cristo nos entremetermos debaixo da servidão das perdições carnais em nome de dois ou três dias de festa.

Não troque uma eternidade com Cristo por um dia de festa nessa terra.

Não está liberado o pecado em nome de alegria.

Devemos mortificar nossa carne e seus desejos para nos aproximarmos de Deus, ou você acha que Deus será achado em meio a tudo que afasta o ser humano Dele?

Não seja louco.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário