Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Não importa como você ora, contanto que você ore

Sentado
Ne 1.4 - "E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus."
Em pé
Mc 11.25 - "E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas."
Andando
2 Rs 4.35 - "Depois desceu, e andou naquela casa de uma parte para a outra, e tornou a subir, e se estendeu sobre ele, então o menino espirrou sete vezes, e abriu os olhos."
Encurvado ao chão
Ex 34.8 - "E Moisés apressou-se, e inclinou a cabeça à terra, adorou,"
Deitado
Mt 26.39 - "E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres."
Ajoelhado
Lc 22.41 - "E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava"
Mãos levantadas para adoração
1 Tm 2.8 - "Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário