Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

A Segunda Vinda de Cristo - Parte 8

Como disse Cristo mesmo que haveria de voltar?
Mt 16.27 - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras."
Mt 24.30 - "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."
Lc 9.26 - "Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos."
Quantos o verão quando vier?
Ap 1.7 - "Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."
Que admirável demonstração acompanhará a vinda do Senhor?
1 Ts 4.16 - "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
Que advertiu Cristo quanto às falsas ideias no tocante á maneira de Sua vinda?
Mt 24.23-26 - "Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis."
Quão visível será a Sua vinda?
Mt 24.27 - "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário