Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A Segunda Vinda de Cristo - Parte 7

Virá Cristo outra vez?
Jo 14.3 - "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
Como fala o escritor de Hebreus dessa vinda?
Hb 9.28 - "Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação."
Pensavam os primeiros discípulos ser a morte a segunda vinda de Cristo?
Jo 21.21-23 - "Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu. Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?"
Por ocasião da ascensão de Cristo, como disseram os anjos que Ele voltaria?
At 1.9-11 - "E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir."
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário