Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 17 de novembro de 2019

Devocional do Dia - Creia no que Deus está fazendo

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Co 12.9

Paulo, o grande apóstolo dos gentios era gente como eu e você somos hoje aqui.

Ele sofria de uma enfermidade que trazia dores para ele enquanto ele levava alívio em Cristo para outros.

Pode até parecer irônico em meio a tantos milagres, curas e ressurreições Paulo não ser curado do que o afligia como “um mensageiro de satanás” como ele próprio diz.

O que Paulo passa é o que corrobora com o discurso de Cristo ao dizer que neste mundo, ou seja, enquanto aqui vivermos, teremos aflições.

O fato de o cristão passar por dores nessa vida não implica em abandono por parte do Senhor.

Em nossas fraquezas o poder de Deus se torna expressivo ao mundo que sem compreender o que se passa assiste atônito.

Como você acha que os inimigos de Cristo viam Paulo?

Eles não viam um homem enfermo, mas viam um grande homem defendendo sua fé em Jesus, pregando o Evangelho de poder, destruindo as hostes malignas, indo e indo desbravando onde o inimigo não achava que ele poderia ir.

Já parou para pensar que existem forças que querem te parar?

Que nossas fraquezas não são para nossa derrota, mas são para que se manifeste o grande poder de Deus em nós.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário