Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Notícias Obra Missionária

São José do Vale do Rio Preto, 7 de agosto de 2019.

“A vontade de Deus - nada menos, nada mais, nada além disso.” - F. E. Marsh

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Neste último mês tive a oportunidade de estar servindo muitas igrejas, através da pregação da Palavra de Deus, em cultos ou conferências missionárias. E, Deus na sua graciosa providência tem levantado algumas novas parcerias para nos apoiar na obra missionária. Cremos que Ele estará movendo ainda muitos corações para nos apoiar na obra missionária, de modo que possamos estar retornando ao campo missionário no final deste ano. É um grande desafio, mas como disse o profeta Jeremias: “Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti” (Jr 32.17).

Continuamos precisando muito do apoio de todos queridos irmãos e igrejas. As pessoas, pastores e igrejas que ainda não são mantenedores e que desejam nos apoiar com qualquer valor, podem entrar em contato com SEMIPA pelo Tel.: (24) 2224-2448 (horário comercial) ou (24) 98112-4690 (Whatsapp) e pelo e-mail: paixaopelasalmas@hotmail.com

Para os que desejam uma outra opção, também podem fazer sua contribuição mensal através de nossas contas pessoais (no final da carta).

Ontem à noite, estivemos nos despedindo dos irmãos e do ministério da IEADAC (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Águas Claras, São José do Vale do Rio Preto – RJ). Somos muito gratos à esta querida igreja da qual fui membro por 30 anos e que sempre nos apoiou na obra missionária.

Aprove a Deus que, a partir de agora, estejamos nos congregando em uma outra querida igreja numa cidade vizinha. No entanto, continuamos juntos na obra missionária através de SEMIPA, pois a IEADAC continuará nos apoiando com suas orações e contribuições, como uma das igrejas mantenedoras de nosso projeto missionário.


Somos profundamente agradecidos a Deus, por termos feito parte da história da IEADAC. Externamos o nosso reconhecimento e gratidão a todo o ministério e membros desta querida igreja. Vocês estarão sempre em nossos corações e orações!

Somos imensamente gratos a todos que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária.

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Por uma nova porta de emprego para Matheus.
Por provisão para os recursos necessários para nos estabelecermos em Portugal.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) ou Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) - Paulo Henrique P. Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário