Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Devocional do Dia - Quando ele aparecer

"E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;"
Mt 5.1

Jesus ao ver os muitos que o seguiam não pensou duas vezes e pôs se a ensinar as verdades do Reino, as bem-aventuranças como a vigilância em ser verdadeiramente de Deus.

Mas não vamos olhar para esse fato, mas determos em outro mais interessante nesse contexto, os discípulos se aproximando diante de todos de seu mestre.

Eles eram rejeitados como Jesus, ou odiados como Jesus era, mas eles estavam ali.

Aprendiam como tratar do povo que Deus amou.

Entretanto, a história nos mostra que Jesus foi de volta para Deus, mas que irá voltar um dia e que seus discípulos estarão ao lado sem temor, mas com toda a satisfação.

Nós não podemos perder a oportunidade de sermos aqueles que estarão do lado do Mestre mais uma vez.

Não podemos desistir diante das lutas e aflições até porque o Mestre disse “Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.” Ap 3.21.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário