Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Devocional do Dia - Laço de Sangue

"Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe."
Mc 3.31-35

Ao aceitar a vontade de Deus, o Senhor considera o homem como parte de sua família.

Elos fraternos são fortes, haja vista, os relacionamentos entre pais e filhos.

Podem existir brigas e desentendimentos, mas a consciência de ambos é ligada pelo laço de sangue.

Em Jo 1.12 o próprio Jesus completa que "a vontade" de Deus expressa foi o fato Dele ter vindo para salvar, e quem o aceita estabelece um laço de sangue (o de Jesus) com o Pai Todo-poderoso.

Essa adoção só será total quando o próprio Jesus, em meio às nuvens, descer e arrebatar os "filhos pelo seu sangue".

Ainda há sangue de Cristo suficiente para salvação de muitos.

Se você já tem esse laço de sangue, preserve-o.

Se você não o tem, Jesus ainda está te esperando.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário