Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Devocional do Dia - Testemunho externo

"Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada. Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim. Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões."
Dn 6.25-27

A fé de Daniel e a infalível provisão divina causam espanto aos que não possuem intimidade com Deus.

A demonstração do agir de Deus sobre a vida de seus servos é impactante ao ponto de fazer um monarca, o mais poderoso do momento, testemunhar a todo o seu reino que "o Deus de Daniel é poderoso".

Pergunto, será que as pessoas de fora da fé cristã viva estão glorificando a Deus pelo que vêem em nossas novas.

Imagine todo o povo babilônico seguidores de Bel (divindade principal da Babilônia naqueles dias), seus sacerdotes, todos seriam obrigados a confessar tal afirmação.

Isso chega até soar profético, pois um dia todos terão de confessar que Jesus é o Senhor (Fp 2.9-11).

Vivamos hoje uma vida não "engessada" por tradicionalismo, mas com liberdade do Espírito Santo de modo que olhando o mundo para nós, vejam a grandeza de Deus, a salvação e libertação de Jesus e a ação do Espirito Santo em nossas atitudes.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário