Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O que você tem a mostrar?

"Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras."
Tg 2.18

O que você tem para argumentar sobre a razão de sua fé?

Somos exortados pela Palavra a conhecermos o Evangelho que pregamos, com o intuito de defendermo-nos dos ataques dos que pregam heresias como dos que nem fé possuem.

Encarem como quiser a situação, mas fato é que o cristão deve formar a sua casa sobre "a rocha". Se ele for vacilante será facilmente engodado, fisgado por estratagemas e subterfúgios providos pelo mundo.

Temos uma mensagem viva e eficaz que nos leva a agir por crer e crer, por isso agir!

Deus espera que venhamos a levar o nome de Cristo a todo o canto e para isso precisamos primeiramente estarmos firmados Nele.

Reflita: "Você está firme em Cristo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário