Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Deus sempre está ao lado do Cristão

"Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão."
2 Tm 4.16,17

Jesus está nos assistindo em tempo integral, mesmo quando todos já nos desampararam, Ele está lá.

A ingratidão de muitos pode ser notória, a omissão de alguns pode ser tolerável, mas a presença do Senhor é inegociável ao cristão.

Se o buscarmos de coração, em sinceridade dos lábios, nossa oração é ouvida por Ele.

Onde os nossos são impedidos de entrar, as grades são fechadas, as portas cerradas, Cristo entra e nos assiste em qualquer situação.

Valorize seu relacionamento com o Senhor, ao final só Ele verdadeiramente estará com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário