Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Devocional do Dia - Fôlego

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Co 12.9

Stig Severinsen, um dinamarquês de 42 anos, entrou para o Guinness Book em 2012 após ficar os inimagináveis 22 minutos debaixo d'água (!).

É de tirar o fôlego só de ouvir, pois a maioria das pessoas performa de 2,5 á 4 minutos apenas.

Agora, já parou e pensou o quanto somos frágeis?

Ficamos com algo que tape a nossa respiração ou que prenda-nos e já nos sentimos desconfortáveis, se comemos e algo obstrui a respiração total ou parcial, o mais forte dos homens já começa a ficar com lábios cianóticos e desesperar-se.

Tudo isso porque, por mais que sejamos a melhor e maior de todas as criações, somos limitados em forma, cativos de muitas barreiras dentro de nosso código genético.

Entretanto, nessa fraqueza humana é onde o poder de Deus age em nós. Muitos dão lugar a Deus só no e momentos de fraqueza, quando o ideal é Deus soberano em nós tanto na força quanto na fraqueza.

Confiemos em quem tem o poder.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário