Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Devocional do Dia - Poder sobre humano

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Fp 4.13

Temos forças que ficam fracas e até nulas em nossas vidas, mas Deus nos concede uma força que não diminui, a Sua.

Um exemplo clássico disso estão pessoas enfermas.

Quem tem forças para ajudar um doente terminal a morrer?

Ou um pai desesperado com a situação de fazer me que sua família encontra-se?

Ou até mesmo quando temos uma responsabilidade diante do povo de Deus, é se fardo estiver pesado, o que fazer?

Somos sustentados pelo Senhor, Ele nos ouve, mas o componente da "fé" tem de estar em nossa vida.

Para "poder tudo Nele" eu tenho de crer Nele sobre todas as minhas crenças pessoais.

O medo não pode ser maior que a Fé, senão somos movidos por medo ao seu invés de por fé.

Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário