Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Devocional do Dia - Levantando nossas mãos

"Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda."
1 Tm 2.8

Paulo instruindo Timóteo a respeito de seu nova atribuição pastoral recomenda que umas das práticas durante os cultos seja ação de levantar as mãos, não só levantar e sim estar em condição de santidade para tal ato.

Aqui a idoneidade de caráter cristão é que está em foco, pois se as mãos levantadas forem santas, todo o corpo que as carrega também o será.

Cristo não santifica só uma parte de nosso corpo, assim como não santifica também só uma parte do Seu "corpo", a Igreja.

Se meu interior estiver santificado meu exterior logo também o ficará.

É tão bom saber que se eu busco a Cristo, eu O encontro.

Da mesma forma, se eu buscar Sua santificação eu a encontrarei e terei todo o meu ser cada dia mais santificado, não só para levantar as minhas mãos, mas para estar em santidade de pé.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário