Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 9 de junho de 2018

[Projeto Didásko] - Pr. Paulo Henrique e família - Junho de 2018

“A oração é conosco; a resposta é com Deus.” (Woodrow Kroll)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Queremos começar agradecendo a todos amados irmãos e igrejas que estão juntos conosco, nos apoiando nesta caminhada missionária. É bom saber que temos igrejas e irmãos tão queridos em nossa retaguarda, segurando as cordas da oração e contribuição. O vosso apoio tem sido muito importante e necessário para prosseguirmos realizando a obra missionária.

A respeito dos meus problemas de saúde, nada mudou desde a nossa última carta. Continuo crendo e confiando no cuidado gracioso de Deus e na sua providência. Apesar das limitações físicas, devido as dores continuas na região lombar da coluna e no nervo ciático, tenho procurado seguir uma rotina de atividades, dentro daquilo que me é possível no momento.

Estou trabalhando com a revisão e ampliação das matérias do Curso Interdenominacional de Teologia de Semipa, além de ministrar uma aula por semana para a primeira turma do Curso. Neste mês também estou fazendo um esforço para atender algumas igrejas próximas de nossa cidade e que me convidaram para pregar nos cultos do Dia da Igreja Perseguida.

Todo esse esforço tem um preço, pois qualquer empenho que eu faça num dia, no dia seguinte, mesmo com os medicamentos, costumo estar em pedaços. Porém, tem sido muito gratificante estar com queridos irmãos e igrejas, como o meu amigo Pr. Denilson da Igreja Batista Central de Petrópolis (na foto). Além disso, pregar e ensinar a Palavra de Deus enche o meu coração de alegria!

O desejo do meu coração é poder estar bem de saúde para poder realizar plenamente o trabalho missionário, como também poder estar visitando todas as igrejas mantenedoras. Temos orado intensamente por direção de Deus para que em breve possamos estar de volta ao campo missionário, no lugar e no tempo de Deus.

Entretanto, entendemos que este ano é um tempo de preparação e para cuidar da saúde. Estamos orando para uma solução rápida e definitiva para os meus problemas de saúde e esperamos que já no próximo ano possamos estar lançando o projeto para retornarmos ao campo missionário. Continuamos precisando muito do vosso apoio e orações!

Uma vez mais, somos imensa e profundamente gratos a todos amados irmãos e igrejas pelo carinho, amor, cooperação e orações em nosso favor. Vocês estão em nossos corações e orações! Cremos que o nosso Bom Deus “é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra” (2 Co 9.8).

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família; principalmente pelos meus problemas de saúde (coluna, nervo ciático e vesícula), para que tenha uma solução definitiva, o mais breve possível.
Por este tempo transitório e de preparação no Brasil.
Por direção e portas abertas para estarmos retornando ao campo missionário.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário