Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 3 de junho de 2018

Devocional do Dia - Ele te livra

"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra."
Sl 120

Existem pessoas que têm em sua principal atividade a criação e distribuição de falsas informações sobre tudo e todos.

Uma rede de mentiras e intrigas.

E o que fazer quando, por algum momento, essa rede te alcançar?

Eu te digo, clame ao Senhor.

Existem pessoas que ao ouvir fofocas, inventam mais fofocas e calúnias para defender-se; isso só amplia o mal do qual se reclama.

Devemos, em firme posição, não deixar o mundo mudar o que somos em Cristo, mas o que somos em Cristo mudar o mundo.

Não se renda a tentação de pagar na mesma moeda, isso não tem nada de cristão, mas é manifestação pura do diabo!

Vigie seus olhos, ouvidos, pensamentos e atos.

Clame ao Senhor e Ele te ajudará a vencer o mal.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário