Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 17 de junho de 2018

Devocional do Dia - Decida-se!

"Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?"
1 Co 1.12-13

Atualmente, muitos estão dizendo ser de A, B ou até de C..., entretanto, não há diferença entre eles.

Alguns seguem filósofos ateus, escritores mundanos, gurus e guias perdidos, mas e nós, o que estamos verdadeiramente seguindo?

Quantos não têm brigado por causa de homens (?), por poder (?), por banalidade e futilidades que não conduzem ao céu.

E se o céu é seu objetivo, rogo que procures aquele que no céu habita e que prometeu fazer para nós uma morada lá.

Decida-se hoje e não tenhas medo de dizer "eu sou de Cristo"!

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário