Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

"Sinais"

"E saíram os fariseus, e começaram a disputar com ele, pedindo-lhe, para o tentarem, um sinal do céu. E, suspirando profundamente em seu espírito, disse: Por que pede esta geração um sinal? Em verdade vos digo que a esta geração não se dará sinal algum. E, deixando-os, tornou a entrar no barco, e foi para o outro lado."
Mc 8.11-13

Muitos estão atrás de sinais por todos os lugares, furações, tufões, tsunamis, água que recua, água que vai, oscilações nos astros, paralíticos que andam, contas que são pagas e muitos outros "sinais" que são buscados pelos incrédulos.

Creio na promessa de Cristo que haveriam sinais que antecederiam sua volta para Igreja, mas a questão aqui é que os fariseus não criam em nada daquilo que Jesus fazia. Eles o incitava a ceder as pressões deles.

Eles estavam interessados em ver "circo" do que "poder", queriam julgar a Jesus como o "messias" ou por sinais externos, com isso desprezando o que ele fazia no interior das pessoas.

Hoje, muitos estão com um farisaísmo de desvelado, querem que caia fogo do céu para que creiam. Uma geração de pessoas sendo ensinada a ir atrás do que podem ver, isso contrária completamente o conceito de fé que nos conduz aos céus.

O versículo 13 vaticina algo real, mas real. Os que agem como os fariseus serão "deixados" por Cristo. Não terão parte no arrebatamento!

Busquemos servir a Jesus, o objetivo tem de ser o de ir ao céu, apenas crendo naquele que é maior do que qualquer sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário