Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quem escolhe orar?

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."
Jr 29.11-14

Sou eu quem escolhe orar.

Não tem essa de que é outro que te força, pois oração no sentido correto é espontânea e voluntária. Orações forçadas não são orações, são apenas vãs repetições.

Toda oração tem de ser motivada pela crença que de existe alguém ouvindo-a, uma troca acontece no meio espiritual.

Ela tem de ter motivação para ser real. Sem propósito ela não existe.

Tudo para Deus tem de ter um sentido, assim como Paulo fala do culto racional, o culto do entendimento do que está sendo feito.

Somos você e eu que escolhemos se queremos falar ou não com Deus.

Ele sempre fala conosco, a dificuldade fica no fato de que não falamos sempre com Ele e aí fica difícil entender a sua voz.

Faça a escolha certa, fale com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário