Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 16 de setembro de 2017

Reconhecer

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jr 29.13

Quantas vezes nós temos em nós que não precisamos de ninguém mais, que só nós damos conta dos problemas?

Ou, quantas vezes nos ofereceram ajuda, mas a arrogância nos fez nega-la para não parecermos incapazes ou fracos?

Várias é a resposta mais correta!

O homem natural não compreende que precisamos sempre uns dos outros e da presença do Senhor em nossa vida. Ignorar isso é deixar até de ir ao céu em alguns casos.

Como Igreja precisamos uns dos outros em oração, intercessão, adoração e louvor.

Como Igreja eu preciso do Espírito Santo para ser transformado dia após dia.

Como Igreja eu não vou ao céu sem Jesus!

Precisamos reconhecer e procurar aquele que pode nos ajudar, seja um irmão, seja uma igreja, seja o Senhor.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário