Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 2 de setembro de 2017

Notícias Obra Missionária - SEARA Itália



São José do Vale do Rio Preto, 01 de setembro de 2017.

“Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo.” (1 Co 1.4)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

É uma alegria poder compartilhar com os amados irmãos e igreja as nossas notícias, sabendo que podemos contar sempre com vosso apoio e orações. Com relação a nossa família, Alessandra está bem e tem sido uma esposa sempre presente, ajudadora e companheira, principalmente nas minhas viagens de conscientização missionária.

Lucas está se saindo muito bem na escola e na readaptação ao Brasil. Matheus está se recuperando bem da cirurgia, mas precisa fazer continuo acompanhamento médico.

Com a graça de Deus, tenho conseguido, apesar das limitações pela questão da saúde, dar prosseguimento ao trabalho missionário e também atender algumas igrejas mantenedoras e outras. É sempre um grande prazer e alegria poder estar com estes amados irmãos e igrejas.

Com relação a minha saúde, ainda continuo enfrentado várias dificuldades. Estou aguardando há vários meses a cirurgia na vesícula pelo SUS, no entanto, continuo sem nenhuma previsão. Tenho procurado seguir uma dieta que minimiza as dores, de modo que possa continuar as minhas atividades.

Porém, o problema maior continua sendo a coluna. Apesar da grande quantidade de remédios que já tomei e das inúmeras sessões de RPG ainda não consegui sair definitivamente da crise. Tenho experimentado a melhora em alguns dias, mas sempre depois de um dia de atividades um pouco mais intensas, no outro dia me sinto destroçado e com muitas dores.

Estou tentando fazer um tratamento com um ortopedista (especialista na área de coluna) e preciso fazer uma nova ressonância na coluna inteira, pois o problema tem se agravado, com as dores da região lombar se estendo para a região torácica e também com fraqueza nas pernas. Tem sido um longo, custoso e dolorido processo, mas descanso no cuidado e na providência de nosso Bom Deus. Por favor, continuem orando pela minha saúde, para que possa estar inteiramente recuperado para realizar plenamente as minhas atividades na obra missionária.

Era meu desejo, e de SEMIPA, estar visitando os obreiros na Índia neste mês, mas devido aos meus problemas de saúde, teremos que adiar para uma outra data mais propícia. Temos planejado fazer esta visita já há um bom tempo, mas sempre temos tido problemas para realizá-la.

Por favor, orem para que Deus prepare todas as coisas, além de um tempo propício para que possamos estar visitando os missionários indianos e vendo pessoalmente tudo o que Deus está fazendo naquela nação, bem como realizarmos um curso de reciclagem teológica para todos os nossos missionários naquele país.

Termino agradecendo a todos os amados irmãos e igrejas que têm orado e contribuído para nossas vidas e ministério. Somos imensamente gratos a todos por continuarem nos apoiando na obra missionária!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário