Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Notícias Obra Missionária - Itália

Legnano, 21 de fevereiro de 2016.

“Não podemos fazer nada sem a ajuda constante que vem do alto.” (Charles Spurgeon)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Conseguimos concluir nossa mudança e já estamos morando na cidade de Legnano (região da Lombardia). Vencemos grandes desafios, mas ainda temos outros pela frente. A Itália é imensamente burocrática e ainda precisamos resolver as questões de alguns documentos. Também precisamos comprar alguns móveis, visto que o apartamento que alugamos é parcialmente mobiliado. Além disso, o nosso carro deu um problema e já está há mais de dez dias no mecânico. No entanto, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas.

Diferentemente do que alguns possam imaginar, a vida de um missionário não é nada fácil, mas as lutas que enfrentamos nos mostram o quanto somos dependentes do Senhor e nos ensinam o contentamento em Deus, em modo que possamos dizer como o apóstolo Paulo: “Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fp 4.11-13).

Deus é bom em todo o tempo, não importam as circunstâncias. E podemos ver o cuidado de Deus, mesmo nas coisas mais simples. Conseguimos fazer a matrícula do Lucas numa escola próxima a nossa casa e mesmo com a mudança, ele ficou somente um dia sem ir à escola. Na primeira semana, ele já tinha feito muitos amigos e já está bem acostumado a nova classe e aos novos professores. Nós também nos sentimos muito bem acolhidos pelo Pr. Humberto e família, como também por toda a Igreja.

Ainda estamos num processo de adaptação a esta nova realidade e estaremos planejando, com a direção do Senhor, esta nova fase do nosso projeto missionário na Itália. E para isso, precisamos muito do apoio de todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado até aqui, bem como de novos mantenedores. Se Deus quiser, estarei indo ao Brasil em meado de Junho para agradecer pessoalmente a todos mantenedores e apresentar o projeto para esta nova fase, além de buscarmos novos mantenedores, visto que com a alta do dólar/euro o nosso sustento ficou muito defasado. Ainda não está certo se será possível ir com toda a família. Mas contamos com a oração e apoio de todos amados irmãos em nosso favor.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado com suas orações e contribuições. Vocês estão sempre em nossas orações!

Por favor, orem:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela situação da alta do dólar/euro que tem provocado perdas no nosso sustento.
  • Por novos mantenedores e intercessores que estejam dispostos a nos apoiar neste projeto;
  • Por esta nova fase do nosso projeto missionário;
  • Por Matheus que está no Brasil e que precisa muito das orações.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
------------------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)
  

Conselhos Bíblicos