Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Com o que você tem se preocupado?

Com o que temos gasto o nosso tempo?

Como temos aproveitado a vida que Deus nos tem dado?

Tá certo, que temos que ter momentos divertidos, de descontração, temos direito de fazer o que quisermos com o nosso tempo, dinheiro, vida ... mas, de que isso nos vale?

A vida é como um restaurante, ninguém que come e saí sem pagar.

Vamos dar conta de tudo aquilo que fizermos aqui em vida, o tempo que Deus nos dá é precioso.

Eu posso fazer coisas que gosto, ter momentos divertidos com minha família, tudo dentro da vontade de Deus.

Mas, temos gasto quanto tempo com a evangelização do mundo? Quanto tempo nós temos dedicado a tarefa primordial do Reino?

Tenho um pensamento até simplista, mas coloco na balança as minhas atitudes.

Fico até de madrugada vendo TV, mas não consigo orar para dormir nem 5 minutos porque já é tarde?

Vou passear e me divertir, mas não posso evangelizar pelo menos uma pessoa com quem tenha contato?

Pago uma compra e recebo o troco errado, fico com o troco para mim ou devolvo?

Como você responderia as perguntas acima?

A nossa vida passa rápido e o Senhor virá nos buscar a qualquer momento e como nos apresentaremos ou o que teremos para apresentar para Ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário