Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Unção, das vestes à sombra e os ossos - Você tem?

 Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:14

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que  faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

            Ontem, no culto de um amado pastor “das antigas”, meditávamos sobre o que fazia a unção na vida dos cristãos: São Paulo enviava seus aventais para a cura de enfermos; a sombra de São Pedro operava milagres, o profeta Eliseu tinha poder nos ossos, mesmo depois de morto!

Mas o mesmo capitulo que fala a respeito das vestes do apóstolo relata o vexame vivido pelos filhos do sacerdote que tentaram expulsar demônios, sem ter um relacionamento com Deus.

"E alguns judeus, que peregrinavam praticando exorcismo, tentaram invocar o Nome do Senhor Jesus sobre os tomados por por espíritos malignos, mandando: “Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega!” 14Os que assim procediam eram os sete filhos de um judeu chamado Ceva, um dos chefes dos sacerdotes dos judeus. 15Certo dia, um daqueles espíritos demoníacos lhes respondeu: “Jesus, eu conheço, Paulo, sei quem é; no entanto, vós, quem sois?”16Então o endemoninhado avançou sobre eles, os dominou e os agrediu com tamanha violência, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa." -Atos 19:13-16

Não adianta ficar atrás de um(a) líder, profeta/profetisa, ou santo(a) de Deus, apenas beneficiando-se de bênçãos momentâneas. 

Você tem que ter certeza de que o Senhor conhece você, e o que o inimigo treme de medo do Espírito Santo que habita no seu corpo.

Será que se levassem nossos pertences, eles teriam a unção de Jesus, a ponto de operar milagres na vida dos que necessitam?

Vamos investir mais em nosso relacionamento com Cristo, resistamos ao diabo, e ele fugirá de nós!

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.


Quando convocares as tuas tropas, o teu povo se apresentará voluntariamente. Trajando vestes santas, desde o romper da alvorada os teus jovens virão como o orvalho. Salmos 110:3


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário