Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Princípios para a Oração

Orar em nome de Jesus, Jo 14.13,14 - "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.".

Orar com perseverança, Lc 18.1 - "E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,".

Orar com fé, Mc 11.22 - "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;".

Orar com espírito de perdão, Mc 11.25 - "E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.".

Orar segundo a vontade de Deus, 1 Jo 5.14 - "E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.".

Orar sem esconder nenhum pecado, Sl 66.18 - "Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;".

Orar sem egoísmo, Tg 4.2,3 - "Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.".

Ter um bom relacionamento entre casal, 1 Pe 3.7 - "Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário