Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Notícias Obra Missionária - Peru

Este fim de semana o Pastor Elias Alves, presidente da Missão MANÁ, esteve viajando à Amazônia Peruana acompanhado pelo Pr. Leonardo Gonçalves (Missionário em Piura - PERU), onde visitou o nosso líder naquele lugar, Pr. Ernesto Guevara, e se reuniu com os 10 Pastores Indigenas Awajuns que começarão a receber uma ajuda financeira para a realização a Obra Missionária nesta Etnia ainda não alcançada.
Segundo dados do Projeto Josué (Joshua Project), os Awajuns são considerados Etnia ainda não alcançada, esta Etnia, com aproximadamente 55.000 pessoas e com somente 0,8% de cristãos evangélicos, sem a bíblia em seu idioma e somente uma versão do Novo Testamento, a qual precisa ser revisada urgentemente devido aos graves erros de tradução.
A Missão MANÁ adquiriu um terreno no povoado de Imacita (porto do Rio Maranhão), terreno de 300m², onde estaremos construindo a Base do Projeto MANÁ Perú, para a tradução da Biblia e outros materiais ao idioma Awajun, além da capacitação de obreiros nativos e recepção dos pastores e amigos que desejem se envolver com este Projeto.
 
Confiram as fotos desta viagem missionária























 
Missão MANÁ
Missão de Apoio aos Nativos Autóctones
www.missaomana.org
(35)3231-43348 - (35) 8843-4338

Nenhum comentário:

Postar um comentário