Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Obra Missionária Itália - Notícias

Castelnuovo del Garda, 15 de julho de 2014.

“Oposição não é apenas uma evidência que Deus está abençoando, mas é também uma oportunidade para crescer." (Warren Wiersbe)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A cada carta que escrevemos nos sentimos mais próximos dos amados irmãos. E, como é bom saber que não estamos sozinhos, mas temos muitos amados irmãos e igrejas em nossa retaguarda, segurando as cordas da oração e contribuição.
Temos consciência que estamos numa grande batalha (1Ts 2.2), mas Deus tem nos concedido de sua graça para perseverarmos no centro de Sua vontade, apesar das lutas e desafios que temos enfrentado a cada dia.
Confesso que toda esta dificuldade para resolvermos a questão dos nossos documentos na Itália tem sido um tanto estressante e frustrante, além de ser um processo muito dispendioso. Alguns dias atrás recebemos a ligação do Consulado Italiano em Portugal, dizendo que a resposta para o nosso pedido de visto deve levar mais alguns meses ainda. Assim, no dia 19 de agosto estaremos indo para Portugal, renovar o nosso título de residência, e teremos de ficar ali por uns dois meses esperando o nosso visto para a Itália. Por favor, orem por nosso tempo em Portugal e para que tenhamos a resposta definitiva para esta questão o quanto antes, bem como por recursos para esta viagem (passagens aéreas, aluguel temporário de um apartamento, documentação e outras despesas que teremos em Portugal, sem contar as despesas fixas que temos mensalmente na Itália). Estas dificuldades têm nos deixado algumas vezes para baixo, mas o Senhor tem renovado as nossas forças e nos dado graça para prosseguirmos avante e cremos que estamos muito perto da nossa vitória!
Apesar dos desafios, temos seguindo avante na obra do Senhor. Dentre as atividades que temos realizado, tenho auxiliado no discipulado de alguns irmãos e no final deste mês teremos a alegria de vê-los descendo às aguas batismais. Estamos, com a direção da Igreja, realizando os preparativos para a distribuição de um folheto especial para evangelização (que preparamos) para colocarmos em cada casa de nossa cidade, e posteriormente, nas cidades vizinhas. Por favor, orem para que todas barreiras sejam derrubadas e que possamos ver muitos resultados espirituais. Sabemos que devemos buscar fazer o nosso melhor, “mas é Deus, que dá o crescimento” (1Co 3.6,7). Somos completamente dependentes do Senhor!
Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado com vossas orações e contribuições. Queremos agradecer também ao Pr. Luis Alexandre R. Branco e a Igreja Baptista de Cascais (Portugal) que mais uma vez tem procurado nos apoiar em todas as formas possíveis!  Nossa sincera e profunda gratidão a todos que estão conosco nesta caminhada missionária.   

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pela nossa viagem a Portugal, pela renovação do nosso título de residência e pelo pedido de visto para a Itália, bem como por recursos para a nossa viagem.
  • Pelo Matheus que está no Brasil;
  • Para que possamos encontrar as certidões que ainda nos faltam para dar entrada na cidadania italiana.
  • Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos muitos italianos com a mensagem do Evangelho;
  • Por novos mantenedores e por nossas finanças.


Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário