Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 12 de março de 2013

CRENTES PODEM ASSISTIR FILMES DE TERROR ?

BOM DIA! PAZ DO SENHOR AMADOS IRMÃOS!!! 



O cristão pode assistir a filmes de terror???

Sim, ele pode sim, porém não deve!

Entendimento, discernimento e sabedoria são armas que DEUS 'revelam' a qualquer pessoa que as tem o que se deve e o que se não deve fazer . 

Por mais que seja filme, qual a mensagem que se transmite ? 

E se transmite 'tal mensagem', o que você tem assistido agrada ao Espirito Santo de Deus ??? 

Eu poderia citar Paulo, em sua Epístola Primeira aos Coríntios, capítulo 6, versículo 12: que diz "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm, todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." 

 Cada um sabe qual o efeito de um filme de terror (ou não) para sua vida espiritual!! 

O perigo de assistir a um filme de terror não está em você  querer sair por aí matando pessoas igual ao filme, mas sim em dar brechas para satanás entrar em sua mente e fazer dela o que bem entender. 

Pois o que muita gente não sabe é que muitas das pessoas que vão parar em manicômios perturbadas sofrem de opressão espiritual, opressões essas que as levam à loucura. 

E é essa a questão, sentir medos sem fundamentos, ficar com aquelas imagens terríveis que os filmes retratam na mente, assistir a assassinatos sangrentos e rituais satânicos, isso com certeza não faz bem a ninguém.

 Se considerarmos que quando estamos assistindo um culto ou ouvindo uma programação evangélica pela rádio ou TV, Deus entra no nosso lar e a gente sente uma paz e a presença de DEUS. 

Podemos dizer que ao assistir um filme de terror,de violência..., a pessoa está chamando o próprio satanás pra dentro de suas casas.

Essa é minha opinião eu fico preocupado com as pessoas perdendo tanto tempo que é precioso e não volta mais assistindo coisas que não edificam e nem agradam a DEUS, em Colossenses 3:1-8 diz portanto; "Se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus."

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.

Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.

Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.

Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. 





Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário