Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal

Cristo está presente!

"Desperta, anima, enleva os Teus,
fazendo-os discernir
que Tu presente, ó Cristo, estás,
Teu povo a dirigir."



É gratificante saber que Cristo está presente, dirigindo o seu povo! 

 Somos facilmente tentados à esquecer esta verdade. 

A promessa do Senhor é que Ele estaria conosco, todos os dias, até a consumação dos séculos. 

 Hoje, ao meditar na palavra e nas promessas do Senhor, sinto minhas forças renovadas com a certeza de que Tu presente, ó Cristo estás, minha a vida a dirigir. 

Minha oração e o meu desejo hoje, é que o Senhor de fato, dirija a minha vida, me desperte e me anime, ajudando-me a cumprir as tarefas deste dia. 

Cristo é a rocha sempre firme! 

Que o Senhor visite nossas vidas fazendo-nos discernir que Ele está presente hoje e pelos séculos dos séculos. Amém!

Que neste Natal e em todos os seus dias Jesus esteja presente.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário