Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Bíblia Responde 38

Como buscar ajuda de D E U S

03_so_em_jesus_ha_salvacao_tmMuitos querem ouvir a voz de Deus, mas não param para ouvi-lá.

Buscar recurso em Deus na angustia é bíblico, o Senhor se colocou a disposição de todo aquele que necessite.

Experimente, fale e escute o socorro do Senhor!

Salmo 5 - Deus aborrece os ímpios e abençoa os justos

Salmo 57 - Davi acha socorro contra os seus inimigos e louva a Deus

Salmo 86 - Deus tem o maior prazer em Sião

Salmo 119.169-176

“Chegue a ti o meu clamor, ó SENHOR; dá-me entendimento conforme a tua palavra. Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra. Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos. A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça. Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos. Tenho desejado a tua salvação, ó SENHOR; a tua lei é todo o meu prazer. Viva a minha alma, e louvar-te-á; ajudem-me os teus juízos. Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.”

Salmo 121 - Deus é guarda fiel do seu povo

Salmo 130 - A confissão do pecado e a esperança do perdão

Mateus 7.7-12

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.”

_____________________________

Deus não tem afilhado, não tem sobrinho, não tem neto. Deus tem FILHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário