Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AS MISERICÓRDIAS DE DEUS!

As misericórdias de Deus!

 

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22-23

Uma das coisas que me proporciona muito prazer é ver o sol nascer! 

Sou grata ao Senhor que tem me proporcionado esta alegria de presenciar manhãs tão especiais. 

Hoje, particularmente, a manhã está simplesmente linda! 

Depois de uma noite de chuva, estou presenciando a chegada do sol e o canto dos passáros! 

O Clima está tão agradável e este cenário me fez pensar nas misericórdias do Senhor. 

O profeta diz que elas renovam-se cada manhã! 

Meditando sobre a fidelidade de Deus sinto-me tão pequena mas ao mesmo tempo, tão especial por ser alvo das misericórdias do Senhor. 

Eu não quero passar o dia lamentando e resmungando...principalmente depois de presenciar uma manhã como esta que, sem dúvida, é a manifestação da graça de Deus sobre nossas vidas! 

Que eu possa aprender, todos os dias, a mergulhar na Graça abundante do Senhor e manter-me firme em sua presença!


Pb Doniozeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário