Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CAMINHO, VERDADE E A VIDA

Caminho, verdade e vida!

"Se vós me tivésseis conhecido, conheceríeis também a meu Pai." João 14:7a

Filipe, um dos discípulos de Jesus, mesmo estando com ele, caminhando com ele e ouvindo os seus ensinamentos, faz um pedido a Jesus: 

"Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta" v 8. 

A resposta de Jesus a Filipe me fez pensar em meu relacionamento com ele; "Filipe, há tanto tempo estou com convosco, e não me tens conhecido?" v 9

Eu não nasci em lar evangélico, nâo cresci na Igreja e, posso dizer que durante toda a minha vida, eu conheci Jesus. 

No entanto, quanto eu conheço de Jesus? 

Quanto eu conheço do Pai? 

Como tem sido o meu relacionamento com ele? 

Me lembro ainda de Jó, o servo do Senhor que, depois de passar por lutas e provações diz: 

"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem." Jó 42:5

De fato, o Senhor espera muito mais de mim e de você, em nosso relacionamento com Ele! 

Ele espera que possamos verdadeiramente reconhecer nele o Pai, o Filho e o Espírito Santo! 

O meu desejo é, cada dia mais, conhecer a Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida!

Pb donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário