Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MELHOR DO QUE SEGURO

Não gosto de pagar para ter seguro, mas sou obrigado. Um porta-voz do Instituto de Informações de Seguros reconheceu: "Vendemos um produto que todas as pessoas... precisam ter pelo quais todas acreditam que estão pagando demais". Essa declaração não me deixa com mais desejo de pagar a apólice, mas fico feliz que os corretores reconheçam que carrego um fardo pesado por algo que posso nunca ter utilizar.

Você sabia que há um tipo de seguro que Deus nos oferece por meio de Cristo? Nós o chamamos de salvação. Existem, porém, enormes diferenças entre o recebemos pagando apólices de seguro e o que Deus fez por nós, provendo-nos a salvação.

Em primeiro lugar, o que recebemos de Deus por meio da fé em Cristo é absolutamente de graça. Não há no mundo dinheiro suficiente para comprarmos a salvação. Somente Jesus pode pagar o preço. Além disso, não há dúvida de que precisaremos dos benefícios da salvação. Já os estamos recebendo, na medida em que o Espírito opera em nós, e os receberemos plenamente na eternidade, quando ela nos proporcionar um lar eterno com Deus no céu.

Pode ser difícil encontrar um bom seguro para o carro ou a casa. Entretanto, é fácil fazer um seguro para sua alma. Creia Jesus. Isso lhe renderá dividendos por toda a eternidade.


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário