Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Um versículo forte para pensarmos:

"Todas as coisas tem seu valor quando são feitas na hora certa. Deus colocou a eternidade no coração do homem, mas assim mesmo ele não consegue entender os planos e as obras de Deus". Eclesiastes 3: 11 (Bíblia Viva)

As vezes oramos: Senhor me mostra a tua vontade! Mas será que se ele realmente mostrar eu vou aceitar a vontade dele? Eu vou aceitar os planos dele mesmo que sejam contrários aos meus?

Pensemos nisso e oremos diferente: Senhor, me ajuda a aceitar a Tua vontade acima de qualquer coisa porque eu confio nas tuas decisões!


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Um comentário:

  1. Glória a Deus por esta palavra. Temos que prestar muita atenção na forma a qual oramos, pois não existe oração sem resposta.

    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir