Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CRISTO É CAPAZ!

Somente quando confiamos plenamente em alguém, entregamos nossa vida totalmente nas mãos daquela pessoa. Tal confiança é descrita na históri a seguir.
Uma multidão observava boquiaberta enquanto um equilibrista caminhavanum cabo sobre as Cataratas do Niágara. O povo aplaudiu quando ele finalmente terminou a travessia.

O equilibrista virou-se para um homem e perguntou: "Voce acha que eu consigo atravessar carregando alguém nas costas?" O homem respondeu prontamente: "Sim, claro!".

"Então vamos!", disse o equilibrista. "Não, obrigado!", o homem recusou-se. O equilibrista voltou-se para outro homem e perguntou: "E quanto a você? Confia em mim?". O homem respondeu: "Sim, confio". Subiu nos ombros do equilibrista e com a água rugindo abaixo, os chegaram ao outro lado.

Há nesta história um desafio espiritual que todos nós temos de enfrentar. Nossa natureza pecaminosa é um enorme abismo entre nós e Deus, o qual não podemos atravessar. Somente Jesus é capaz de nos levar em segurança ao outro lado. Entretanto, temos de nos arrepender e confiar nossa vida a Ele (2Tm 1.12).

Você está tentando atravessar por conta própria o abismo do pecado que o separa de Deus? É impossível. Coloque sua confiança em Cristo, pois somente Ele é capaz de levá-lO a Deus.


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário