Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AS TRÊS FASES DO CRISTÃO

TODO CRISTÃO PASSARÁ POR 3 FASES:


Um dia ele passará pelo deserto, lugar onde tudo é difícil, angustia, medo, necessidade de algo, solidão, expectativas frustradas, sonhos não realizados, vontade de desistir de tudo .



Um dia ele passará pelo vale é um lugar de abandono, onde as pessoas esquecem de você. No vale você não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros. No vale você aprende estar a sós com Deus ali você ora, chora, geme, clama, busca, passa pelo estreito de DEUS, você aprende a ser obediente, você luta como Jacó lutou até raiar a manhã.


Um dia ele estará no monte tudo é lindo, maravilhoso. No monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias no monte a visão é diferente, ampla, você olha e diz... verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.



Aonde você está, no deserto? ou no vale? ou no monte?

Em qualquer dessas fases, que você estiver passando saiba que:

DEUS ESTÁ CONTIGO.

Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus.

Um comentário:

  1. É uma observação muito precisa sobre a vida do crente que serve a Deus, é no deserto que o crente amadurece espiritualmente, é no vale que aprende a consultar a Deus e ser dependente total DELE e finalmente,no monte nossa intimidade santa com nosso Pai é ainda maior é onde enxergamos nossos problemas pequenos olhando com o olhar de DEUS. Deus abençoe!

    ResponderExcluir