Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Notícias da Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL Carta de Oração - Dezembro de 2020

Alcabideche, Portugal, 19 de dezembro de 2020.

“Deus usa homens que são fracos e frágeis o bastante para dependerem dele.” – Hudson Taylor

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

O período do fim de ano é sempre um chamado à reflexão. É um tempo de olharmos para trás a fim de extrairmos lições e agradecermos a Deus por tudo, seja por nos fortalecer nas lutas como pelas vitórias alcançadas. Deus nunca nos prometeu uma caminhada fácil, mas Ele prometeu estar conosco todos os dias (Mt 28.19-20). Estamos envolvidos na obra missionária a cerca de 20 anos e nunca foi fácil, mas Deus nunca nos desamparou. As promessas dos homens podem e muitas vezes falham, mas as promessas de Deus são fiéis e não podem falhar. Por isso, assim como Samuel, podemos dizer: “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1Sm 7.12).

O ano de 2020 foi muito difícil para a maior parte das pessoas. As dificuldades enfrentadas neste ano, por conta da pandemia, nos mostram a nossa fragilidade e completa dependência de Deus em todas as coisas e em todo o tempo. No entanto, como bem disse Thomas Brooks, um pregador e escritor puritano do século 17: “A esperança consegue ver o céu através das mais densas nuvens”. Não sabemos como será o próximo ano, mas de uma coisa podemos ter certeza: Deus está no controle de todas as coisas (Rm 8.28). Ele trabalha para o nosso bem maior e para a glória do Seu Nome. Por isso, como disse R. C. Sproul: “Minha confiança no futuro descansa em minha confiança no Deus que controla a história”. Apesar das nossas limitações, queremos servir ao Senhor dando o nosso melhor na obra missionária neste país de tantas necessidades espirituais.

Somos imensamente gratos a todos queridos irmãos, pastores e igrejas que, com grande amor e dedicação, estão nos apoiando na obra missionária. Obrigado por estarem conosco na obra missionária, participando de nossas lutas e consequentemente das vitórias. Vocês estão em nossos corações e orações! O vosso apoio tem sido muitíssimo importante para nós e esperamos poder continuar contando com o vosso precioso apoio e orações para prosseguirmos na obra missionária.

Queremos aproveitar ainda a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança e de paz em Cristo!

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Pela atual situação de Portugal e pela salvação de muitos portugueses.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) | Caixa Econômica (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário