Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 27 de dezembro de 2020

Devocional do Dia - “Você quer ou não quer que Jesus volte?”

"Mas todas estas coisas são o princípio de dores."
Mt 24.8

Quem não se enche como cristão ao receitar o “Vem Senhor Jesus” de Ap 22.20?

É de certa forma extasiante a promessa da vinda de Cristo e a o fim de todo o sofrimento.

Entretanto, Jesus alertou que antes do arrebatamento viriam dias preocupantes e marcantes.

Antes da volta de Cristo as coisas no mundo ficariam tensas ao redor de todo o mundo.

Essas coisas são o “princípio das dores”, seriam grande marca que evidenciaria o retorno do Messias.

Não há uma métrica temporal que possa exprimir a duração, já que as dores têm um princípio, logo elas terão também um fim.

O fim para o cristão é no arrebatamento.

Para o incrédulo não terá fim.

O que eu quero dizer com isso é que para que haja o arrebatamento é necessário que haja a deterioração do sistema sócio-político-econômico do mundo.

Isso em escala global pode ser visto como um “estopim”, uma contagem regressiva para o retorno de Cristo.

Esse relógio invisível já pode estar com a contagem lançada e onde você está nessa contagem?

Como você está encarando isso?

Cético e natural ou na visão de Jesus em Mt 24?

Sendo eu cristão minha posição deve estar em consonância com revelação bíblica.

Isso não significa que eu viva em desleixo com o meu derredor, mas que eu vida da melhor maneira esperando pelo meu Senhor.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário