Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Devocional do Dia - Vitória certa

"Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."
1 Jo 2.12-14

Já está decretada a nossa vitória em Cristo!

Existem pessoas que nunca ganharam nada em suas vidas, nem se quer um abraço.

O apóstolo João vem e nos anima com palavras poderosas e de vitória.

Talvez nessa terra, para nós pareça tudo perdido, mas Jesus diz a todo o que Nele, mesmo que estiver morto, viverá.

Os sem Cristo estão sem esperança, levando um vida sem a expectativa de um céu e uma vida eterna.

Então, a pergunta que vale a sua eternidade no céu: "Como está o meu relacionamento com Jesus, será que eu estou servindo-O?"

Essa resposta tem de ser pessoal, pois a vitória é individual.

O diabo?

O mundo?

Demônios?

A carne?

Todos estes já estão derrotados por Jesus, e Ele reparte a sua vitória conosco.

Isso sem que mereçamos, ou sejamos dignos de tal.

Foi por amor que nos tornamos merecedores e dignos agora do céu, tudo isso por Jesus.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário