Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Cuidado com suas crianças

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Pv 22.6

Está na mídia a disposição de todos as políticas de ensino sobre sexualidade para crianças em idade já idade escolar.

Existe uma grande corrente de pensamento que chama isso de "avanço cultural" ou "quebra de tabus e paradigmas sócio-culturais".

Se como tais dizem "expandirmos as mentes" das crianças durante o período de formação de caráter e opinião o que podemos esperar?

Talvez, agora, não vejamos nada de muito diferente na sociedade. Contudo, essa geração crescerá e não haverá limites, uma vez que já lhes foi tirada completamente a inocência quando crianças. O que será dentro de dez anos nossa sociedade se liberado for para as crianças tais "kits" educacionais de conteúdo sexual?

Se hoje, pais ainda lutando para manter uma moralidade em seus filhos estão enfrentando grandes dificuldades vindas de ambiente "livres de controle" como redes sociais, internet, grupos fechados em aplicativos para smartphones. Como será em dez anos? Em vinte?
Você que tem filhos, já pensou como será o futuro para eles?
Você que ainda não tem filhos, já pensou o que você está plantando para eles colherem?
Dizem que é por intolerância que as crianças devem ser instruídas, mas a educação para o cidadão que respeita o seu semelhante vem de dentro do lar, no seio da família.

Não é abrindo as portas para tais "práticas" que vamos melhorar nossas crianças. Como forem instruídas, assim serão elas no futuro.

Quer um futuro melhor para seus filhos, ensine o correto a eles. Que é preciso respeitar pontos de vista diferentes mesmo não os aprovando, que direitos todos têm de possuir de igual forma.

Escola é instrução acadêmica no campo do conhecimento. Família é a instrução para composição do caráter, valores, ética e moral dentro de uma sociedade.

Daí a luta pela família, o apoio a quem defende a família.

A família é a célula mater da sociedade, sem maridos, mulheres e filhos não existem famílias.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário