Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A vida começa na concepção

"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."
Sl 139.16

Em dias em que a impiedade e iniquidade tem tentado cravar no seio da sociedade o conceito de que o aborto é algo natural, que não se importam com o que Deus diz.

O aborto é:
Aborto ou interrupção da gravidez é a interrupção de uma gravidez pela remoção de um feto ou embrião antes de este ter a capacidade de sobreviver fora do útero.
A Bíblia nos informa sobre a origem da vida. Diz o Gênesis 2.7 - "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente."

Depois que o homem estava formado, pelo processo especial da combinação das substâncias que há na terra, o Criador lhe soprou o fôlego da vida, dando início, à vida humana.

Entendemos, com base nesse fato, que, cada ser que é formado, a partir da fecundação, o sopro de vida lhe é assegurado pela lei biológica estabelecida por Deus.

Defendem uma possível bactéria com "forma de vida" em Marte e desdenham do que é gerado no interior do ventre.

A iniquidade nos corações tem feito a humanidade ignorar a ordem de Deus, o sopro de vida, querem o apagar dentro si.

O cristão deve se manter firme junto a posição bíblica de defesa da vida. O aborto não é uma opção para o cristão.

Deus não aprova tal e que quiser a aprovação de Deus em sua vida, o mesmo deve fazer.

A vida é um presente tão grande de Deus, que Ele transformou-a em eterna para todo o que crer em Jesus.

Em dias de eleições como estamos vivendo é claro que o posicionamento do cristão, acima de tudo, deve ser contra os candidatos que são a favor de tais práticas hediondas.

O que tolerarmos hoje, amanhã nos será imposto.

Referências
"Ética Cristã: Confrontando as Questões Morais do Nosso Tempo", CPAD p.44.
ABORTO. In: WIKIPÉDIA, a enciclopédia livre. Flórida: Wikimedia Foundation, 2018. Disponível em: . Acesso em: 25 set. 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário